Manaíra Lacerda, repórter da Expedição Soja Brasil

Quando nossa equipe passou por Primavera do Leste (MT), durante a Expedição Soja Brasil, presenciamos um momento romântico que costuma ser um dos mais importantes na vida de um casal apaixonado.

A situação foi a seguinte: fomos jantar em um restaurante perto do hotel onde estávamos hospedados e, de repente, o artista que estava se apresentando ao vivo parou de cantar. Minutos depois, balões vermelhos brilhantes em formato de coração tomaram o salão e um rapaz que estava sentado em uma das mesas se deslocou até o palco. Ele conversou com o cantor, assumiu o microfone, e começou a cantar a música “Quer Casar Comigo?”, que fez sucesso com a dupla sertaneja Bruno e Marrone.

A noiva em questão estava na mesa acompanhada de amigos e familiares e abriu um sorriso enorme logo de cara. Ela subiu ao palco e respondeu o que todo mundo esperava ouvir: sim. Aí pronto, o restaurante todo entrou em festa.

O casal é Douglas Alvino, 27 anos, e Patrícia dos Santos, 25 anos. Os dois moram em estados diferentes. Ele em Mato Grosso e ela no Paraná. Se conheceram há apenas 10 meses por meio de amigos em comum e já decidiram que querem ficar juntos para sempre.

A gente torce para que sejam muito felizes e ficamos lisonjeados por participar de um momento tão bonito.

amornoar
Douglas e Patrícia comemoram o primeiro dia de muitos que vão viver juntos

Parabéns, casal!