Rikardy Tooge, editor Soja Brasil

A Abertura Oficial da Colheita, junto com o evento que marca o início do plantio, são os principais eventos do Projeto Soja Brasil. É nesse momento que a cultura da soja pode mostrar sua força e organização para o resto do país. Reunir a cadeia produtiva, autoridades e produtores é um momento especial para todos os organizadores.

O evento dos dias 28 e 29 em Alto Garças, sul de Mato Grosso, marcou o ponto alto de uma grande cobertura da safra 2014/2015. Só para este evento, o Canal Rural e seus parceiros mobilizaram mais de 150 profissionais, tudo para garantir o melhor evento possível para quem estava presente e para quem acompanhou a transmissão ao vivo, foram 6h30 no ar.

IMG_2187

Mas, depois de muito trabalho, foi hora de desmontar tudo e voltar a cobrir a reta final da safra 2014/2015. O Projeto Soja Brasil continua sua cobertura até a última colheitadeira passar. Ainda temos muito a informar.

Parafraseando a música do grupo Los Hermanos, a festa de Alto Garças teve seu fim, mas as equipes da Expedição Soja Brasil estão a todo vapor para tudo o que está acontecendo nos principais Estados produtores.