Conheça e vote nos candidatos a personagem Soja Brasil 2017/2018

O concurso cultural Personagem Soja Brasil visa valorizar pessoas envolvidas na cadeia produtiva do grão que possuem uma contribuição decisiva para o desenvolvimento e a história da soja no Brasil.

O Canal Rural convidou os seus parceiros, patrocinadores e apoiadores para ajudar na indicação dos personagens referência em suas comunidades, divididos em duas categorias: produtores e pesquisadores. Os indicados tiveram suas histórias gravadas e serão exibidas ao público do Canal Rural através do site Soja Brasil, no Rural Notícias e no Mercado & Companhia.

O público do Canal Rural ajudará a escolher o melhor produtor e o melhor pesquisador, a partir da exibição dos vídeos nessas diversas plataformas. Você pode votar de 19/01/2018 até 01/03/2018.

O público vai escolher o Personagem Soja Brasil na safra 2017/2018. Uma Comissão Julgadora do projeto vai escolher um concorrente como referência em pesquisa e outro profissional como referência em produção. Os vencedores serão homenageados durante o fórum de encerramento desta edição do Projeto Soja Brasil.

Vote agora

Para validar seu voto, escolha entre um personagem entre os 4 pesquisadores e um personagem entre os 4 produtores, rolando a barra para baixo, clique sobre a imagem dos escolhidos de cada categoria, e ao final da barra de rolagem clique em enviar.

Pesquisadores

 

Produtores