Conheça e vote nos candidatos a personagem Soja Brasil 2017/2018
Publicada em: 23 de janeiro de 2018

O concurso cultural Personagem Soja Brasil visa valorizar pessoas envolvidas na cadeia produtiva do grão que possuem uma contribuição decisiva para o desenvolvimento e a história da soja no Brasil.

O Canal Rural convidou os seus parceiros, patrocinadores e apoiadores para ajudar na indicação dos personagens referência em suas comunidades, divididos em duas categorias: produtores e pesquisadores. Os indicados tiveram suas histórias gravadas e serão exibidas ao público do Canal Rural através do site Soja Brasil, no Rural Notícias e no Mercado & Companhia.

O público do Canal Rural ajudará a escolher o melhor produtor e o melhor pesquisador, a partir da exibição dos vídeos nessas diversas plataformas. Você pode votar de 19/01/2018 até 01/03/2018.

O público vai escolher o Personagem Soja Brasil na safra 2017/2018. Uma Comissão Julgadora do projeto vai escolher um concorrente como referência em pesquisa e outro profissional como referência em produção. Os vencedores serão homenageados durante o fórum de encerramento desta edição do Projeto Soja Brasil.

Vote agora

Para validar seu voto, escolha entre um personagem entre os 4 pesquisadores e um personagem entre os 4 produtores, rolando a barra para baixo, clique sobre a imagem dos escolhidos de cada categoria, e ao final da barra de rolagem clique em enviar.

Pesquisadores

 

Produtores

 

 

Sobre o Projeto Soja Brasil
O projeto tem a realização do Canal Rural e da Associação dos Produtores de Soja do Brasil (Aprosoja Brasil), com a coordenação técnica da Embrapa Soja. O apoio institucional é do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB). A consultoria é de Safras & Mercado e Somar Meteorologia. O patrocínio é de Ihara e Mitsubishi Motors.

Mais notícias do Projeto Soja Brasil

Publicada em: 17 de agosto de 2018

Segundo a Somar Meteorologia, as chuvas perdem intensidade mas não cessam. Centro-Oeste, Sudeste e Sul ainda devem registrar alguns volumes no fim de semana

Publicada em: 16 de agosto de 2018

Em uma semana, a maior elevação foi registrada no trecho entre Ponta Grossa (PR) e o porto de Paranaguá, com quase 15%

Publicada em: 16 de agosto de 2018

El Niño, falta de chuvas em outubro, Rio Grande do Sul com enchentes e ferrugem asiática se espalhando pelo país. Veja a opinião de especialistas sobre a influência do clima

Publicada em: 16 de agosto de 2018

Nesta quinta-feira, dia 16, o mercado operou com forte elevação em todas as posições. O contrato para entrega em janeiro de 2019  ultrapassou a casa dos US$ 9 por bushel

Publicada em: 16 de agosto de 2018

Segundo a meteorologia, volumes não serão tão significativos. A sensação de frio ainda persistirá nos próximos dias