Conheça e vote nos candidatos a personagem Soja Brasil 2017/2018
Publicada em: 23 de janeiro de 2018

O concurso cultural Personagem Soja Brasil visa valorizar pessoas envolvidas na cadeia produtiva do grão que possuem uma contribuição decisiva para o desenvolvimento e a história da soja no Brasil.

O Canal Rural convidou os seus parceiros, patrocinadores e apoiadores para ajudar na indicação dos personagens referência em suas comunidades, divididos em duas categorias: produtores e pesquisadores. Os indicados tiveram suas histórias gravadas e serão exibidas ao público do Canal Rural através do site Soja Brasil, no Rural Notícias e no Mercado & Companhia.

O público do Canal Rural ajudará a escolher o melhor produtor e o melhor pesquisador, a partir da exibição dos vídeos nessas diversas plataformas. Você pode votar de 19/01/2018 até 01/03/2018.

O público vai escolher o Personagem Soja Brasil na safra 2017/2018. Uma Comissão Julgadora do projeto vai escolher um concorrente como referência em pesquisa e outro profissional como referência em produção. Os vencedores serão homenageados durante o fórum de encerramento desta edição do Projeto Soja Brasil.

Vote agora

Para validar seu voto, escolha entre um personagem entre os 4 pesquisadores e um personagem entre os 4 produtores, rolando a barra para baixo, clique sobre a imagem dos escolhidos de cada categoria, e ao final da barra de rolagem clique em enviar.

Pesquisadores

 

Produtores

 

 

Sobre o Projeto Soja Brasil
O projeto tem a realização do Canal Rural e da Associação dos Produtores de Soja do Brasil (Aprosoja Brasil), com a coordenação técnica da Embrapa Soja. O apoio institucional é do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB) e da Associação Brasileira de Sementes e Mudas (Abrasem). A consultoria é de Safras & Mercado e Somar Meteorologia. O patrocínio é de BASF e Mitsubishi Motors. O apoio nos eventos é de Yara Brasil Fertilizantes.

Mais notícias do Projeto Soja Brasil

Publicada em: 24 de maio de 2018

Relatos como fotos e vídeos circulam na internet e foram confirmados por moradores locais. Bloqueio começou na quarta, foi retirado pela Justiça, mas retornou hoje, dia 24

Publicada em: 24 de maio de 2018

Entidade reprovou votação da última quarta, dia 23, a favor da cobrança, alegando que isso aumentará ainda mais o clima de insatisfação no campo

Publicada em: 24 de maio de 2018

Segundo a meteorologia, apenas a Serra Gaúcha tem condições para geadas nos próximos dias. Chuvas leves podem acontecer em São Paulo e Minas Gerais

Publicada em: 23 de maio de 2018

Segundo analista de mercado esse movimento se deu pela sinalização de que a China vai voltar a comprar a oleaginosa dos Estados Unidos no curto prazo

Publicada em: 23 de maio de 2018

Em menos de uma hora o grupo já conseguiu mais de 20 doações, vindas de vários estados do país. Veja os relatos, fotos e vídeos!