Granizo do tamanho de bolas de tênis atingem cidades do Paraná
Publicada em: 12 de março de 2018

Algumas cidades do Paraná registraram a queda de granizo na última terça-feira (16). Imagens e vídeos impressionantes, recebidas pelo WhatsApp, mostram esferas do tamanho de bolas de tênis. Segundo os relatos estas captações foram realizadas em Cascavel, mas cidades vizinhas também enfrentaram o mesmo problema. Confira!

Imagine a quantidade de imagens e vídeos curiosos que rolam nos grupos de WhatsApp e nem sempre chegam a você. Pois é, por isso separamos aqui alguns destes materiais, que certamente chamarão a sua atenção. Se encontrar aqui alguma foto ou gravação que seja de sua autoria, mande um recado para nós através do número do Projeto Soja Brasil (11) 9 5559-6954  e sua história pode virar notícia.

Veja abaixo mais vídeos e imagens curiosas:

 

Galeria de janeiro

Confira também toda a galeria de janeiro. Dentre as publicações, detalhe para as muitas colheitadeiras pegando fogo em plena lavoura e a discussão, por vídeos,  entre produtores sobre qual é a melhor máquina para colher soja, sem ter dor de cabeça.  Outra história interessante, é o caminhão que quase caiu da ponte com as duas colheitadeiras que carregava. Esta última tem vídeos de todo o processo para desencalhar o veículo.

Clique aqui para conferir!

Sobre o Projeto Soja Brasil
O projeto tem a realização do Canal Rural e da Associação dos Produtores de Soja do Brasil (Aprosoja Brasil), com a coordenação técnica da Embrapa Soja. O apoio institucional é do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB). A consultoria é de Safras & Mercado e Somar Meteorologia. O patrocínio é de Ihara e Mitsubishi Motors.

Mais notícias do Projeto Soja Brasil

Publicada em: 15 de fevereiro de 2019

Embate comercial entre China e Estados Unidos e câmbio enfraquecido limitam a perspectiva de alta nas cotações do grão no Brasil. Entenda o caso!

Publicada em: 15 de fevereiro de 2019

Por conta disso, previsão de safra apresentada foi pequena. Clima segue como fator importante para o desenvolvimento final de parte das lavouras do RS, SC e Matopiba

Publicada em: 15 de fevereiro de 2019

No porto de Paranaguá a saca da oleaginosa se desvalorizou R$ 2. Enquanto as praças do interior apresentaram estabilidade. Sexta abre com Chicago em alta e dólar em queda

Publicada em: 15 de fevereiro de 2019

Na região Sudeste a condição é de muitas chuvas, assim como no Centro-Oeste e Nordeste do país. Confira a previsão para 15 dias em municípios de cada região! Você também pode pedir a previsão do tempo para sua cidade, veja como!

Publicada em: 14 de fevereiro de 2019

Média esperada nas áreas semeadas é de até 55 sacas por hectare. Entenda o embargo que proíbe a comercialização do que vem sendo colhido! Setor produtivo apoia indígenas nesta causa