Último dia para fazer a sua inscrição para o 1º Fórum Soja Brasil – safra 2017/2018

Primeiro evento desta temporada 2017/2018 acontecerá no dia 21 de julho, sexta-feira, em Ituverava (SP). Inscrição aberta

Daniel Popov, de São Paulo
Um dos assuntos mais lidos no site do Soja Brasil nos últimos dias, era relacionado ao mercado da soja. Produção crescente, estoques recordes pelo mundo, exportações aquecidas e o clima, tem deixado as cotações da oleaginosa uma loucura. Para tentar ajudar o produtor rural a se programar, o 1º Fórum Soja Brasil da temporada 2017/2018, trará uma palestra com o analista Gil Barabach, da Safras & Mercado que falará sobre as tendência que o mercado poderá tomar.

A ideia é traçar um panorama de como as cotações da soja devem reagir a determinados cenários, como: aumento ou redução da safra nos Estados Unidos e Brasil, evolução das exportações, clima, câmbio e por ai vai.

“Farei um comparativo entre a safra do ano passado e a deste ano, mostrando ao produtor que a estratégia de comercialização sempre muda”, diz Barabach, que fará sua apresentação por volta das 10h45.

O evento marcado para começar às 10h, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Ituverava, interior de São Paulo, contará ainda com outras duas palestras e ao final uma solenidade de lançamento da Aprosoja São Paulo e um almoço para os convidados.  

Lembrando que as inscrições se encerram nesta quinta-feira e são gratuitas. Aos interessados em acompanhar o evento pela internet, o Canal Rural fará a transmissão na integra através do seu canal do Youtube. E as perguntas aos palestrantes poderá ser realizada através do Whatsapp do Canal Rural.

Veja a programação completa e faça sua inscrição no link abaixo

Veja mais notícias sobre soja