Vem aí o 1º Fórum Soja Brasil da temporada 2018/2019

Evento acontecerá em Uberlândia (MG) no dia 26 de julho e terá transmissão ao vivo pelo Facebook do projeto. Veja todos os detalhes deste primeiro encontro

Os sojicultores estão sentindo na pele e nos negócios os efeitos gerados por impasses políticos e econômicos, não só no Brasil, mas no mundo. Enquanto o vazio sanitário não termina e a semeadura da soja não começa, o Projeto Soja Brasil fará o seu 1º Fórum da temporada 2018/2019 em Uberlândia (MG), no dia 26 de julho, com foco justamente em “O que esperar da política e da economia em ano eleitoral”.

O palestrante será o analista político, Rafael Cortez, da Tendências Consultoria Integrada, que trará um raio X de como o setor da soja pode ser impactado pela política nacional e internacional, como a tensão entre os Estados Unidos e a China.

Nesta nova temporada do Projeto Soja Brasil, todos os Fóruns terão um tema principal, como o descrito acima e, um super time de especialistas para um debate mais aberto envolvendo assuntos sempre relevantes como clima, economia e técnicas de produção.

Com mediação da apresentadora do Canal Rural Kellen Severo, este primeiro encontro e debate contará com a presença de:

  • Gil Barabach – consultor da Safras & Mercado
  • Adriana Brondani – diretora executiva do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB)
  • Pryscilla Paiva – editora de Meteorologia do Canal Rural
  • Bartolomeu Braz – presidente da Aprosoja Brasil
  • Ricardo Vilvela Abdelnoor – chefe de pesquisa e desenvolvimento Embrapa Soja

Todos eles trarão ao público um pouco das perspectivas sobre a nova temporada da soja e tirarão dúvidas dos presentes.

O Canal Rural transmitirá o evento ao vivo pelo Facebook, a partir das 19hrs (horário de Brasília). Para facilitar, os telespectadores também poderão acompanhar tudo e participar enviando suas perguntas através do WhatsApp (11) 9-8524-0073.

Veja mais notícias sobre soja